Quem sou eu

Minha foto
Somos perfeitos, pois temos certeza de que o amor que sentimos um pelo outro, é capaz de superar qualquer coisa. A cada dia que passa, descobrimos que somos totalmente diferentes e é esta diferença que faz o nos com que nos amamos tanto. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você e nem você sem mim. O que eu sintimos é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano. Hoje podemos dizer que somos pessoas realizadas, completas e que já encontrei o grande amor da minha vida. Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer " Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei.